Tuesday, July 04, 2006

Falar o que?

Tentei dar um tempo para escrever sobre os últimos acontecimentos na copa. Tava muito fácil. O repertório foi minguando a cada website, cada canal de televisão e a cada jornal que eu abria. Tava mais fácil que falar do Rubinho.

Atendendo pedidos, vou fazer uma breve alusão do Zidane com o Rominha, ex-jogador do Flamengo. Toda vez que o francês joga com o Brasil, humilha. Com Rominha era assim. O Corinthians, por melhor que estivesse, acabava por sucumbir quando Roma entrava em campo. As estatísticas demonstram que o Corinthians nunca ganhou do Flamengo quando Rominha entrava em campo. Assim é com o Brasil. Zidane pode nos chamar de freguês.

Aproveito ainda para discordar de nosso superintendente-editor-chefe. A hombridade, por ele referida, é inerente ao ser humano. Na seleção só haviam ratos, porcos chauvinistas e urubus. Não se poupa ninguém. Nem Zé Roberto, nem Dida.

A comemoração dos derrotados, parafraseando, outrossim, nosso editor-chefe, é digna de nota. Os franceses comemoravam enquanto os jogadores brasileiros... iam abraçar rindo e cumprimentar os “craques” da terceira idade, especialmente Zidane.

Alguns jogadores vão se aposentar e estão se lixando para os 180 milhões de brasileiros. Outros vão sumir por uns tempos e continuar torrando seus milionários salários. E a torcida? Respondo com a piada mais manjada da copa... “que Zidane”!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home