Wednesday, June 21, 2006

Lula lá e cá

Implicamos com tudo em nosso digníssimo representante supremo da nação. Primeiro a sua barba, depois seu discurso, que a cada vez em que é proferido faz o águia de Haia se revirar na sepultura. Mais adiante implicamos com suas metáforas, suas gafes e até mesmo o dedo que ele não tem. O que menos importa é o seu governo, que aliás nem existe. Tudo o que foi feito de ruim no governo do referido cefalópodo é continuação da era FHC, enquanto tudo de bom foi efêmero. Saldo total: zero.
Fora o Lula, também andamos implicando com o Ronaldo (aquela homenagem viva aos lipídios). Primeiro seu cabelo, se é que se pode chamar aquilo de cabelo. Depois suas namoradas, os gols não feitos, os dribles errados e agora sua completa apatia, como se estivesse digerindo uma boa feijoada em campo. Além disso acho que o Ronaldo deve ser indiciado por homicídio culposo. Afinal o Bussunda teve que engordar tanto para imitá-lo que acabou por sofrer um infarto.
Por tudo isso sou a favor da reeleição do Lula e de se manter o Ronaldo no ataque. É certo que qualquer ginú faria a mesma coisa no governo e qualquer cone se movimentaria tão bem quanto o Ronaldo, mas sem eles seríamos melhores e não teríamos mais tantas piadinhas infames. Só nos restaria o Rubinho... mas nem pra piada ele anda servindo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que malde com nosso "RRRRRRRRubinho"""

7/28/2006 6:29 AM  

Post a Comment

<< Home