Wednesday, April 12, 2006

"Su" Richthofen

"Su" Richthofen, aquela "gente boa" que arquitetou a morte dos pais com clavas, executada por dois primatas, voltou para cana ontem. Tudo graças a uma reportagem imbecil concedida à revista Veja e ao programa de televisão Fantástico, da Rede Globo.

No caso da Veja, o mais interessante foi a reporter dar uma certa ênfase ao fato de "Su" estar uns quilinhos acima do peso, como mostra a própria revista em algumas fotos em que ela estava em plena (e bota plena nisso!) forma.

Não sei se a expressão "mais gorda" utilizada pela reporter (mulher, obviamente) foi apenas para descrever a melancolica situação atual de "Su" ou seria mais uma crítica à mulher que, segundo ela, após fumar maconha o dia todo, elaborou o engenhoso plano de homicídio que certamente um mico-leão-da-cara-dourada dopado com ecstasy pensaria em algo melhor.

Já os colegas advogados, ah! colegas... novamente foram vítimas da imprensa que, covardemente não avisou do microfone que estava ligado, na lapela de "Su" e acabaram revelando uma estratégia ignóbil para tentar ludibriar os telespectadores. O efeito foi antagônico, "Su" voltou para as trevas de Plutão e os nobres colegas causídicos estão na mira da OAB, correndo o risco de serem excluídos da entidade.

Bom, o saldo é uma indiciada por homicído triplamente qualificado aguardando julgamento em cana e dois advogados com o c... na mão. Não é tão ruim, se considerarmos que poucos são os bandidos que ficam na cadeia. E tomara que "Su" assista a seleção da Alemanha perder a copa atrás das grades.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home