Monday, August 28, 2006

Dá-lhe

Ontem, apesar de já documentado nesse blog, a máquina tricolor fez mais uma vítima. Não vou me gabar muito, embora pudesse, afinal de contas ganhar do curintia é bater em bêbado. O timão não titubeou em meter um 0 a 2 no glorioso Grêmio.
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Gostaria de esclarecer ao fiel leitor NEGÃO que a bebida alemã foi patrocínio do sócio Sancho e que, de fato, nem sempre é assim. Aquilo foi uma espécie de retratação devido a vários dias de cerva quente e petisco embolorado na casa do referido editor. Aproveito também para sugerir ao mesmo leitor que, caso venha a visitar o nobre Sancho, avise-o com (boa) antecedência. Caso contrário você também pode ser vítima do..." mas você nem avisa que vem", e nas entrelinhas "contente-se com essa cerva choca filho".
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Vale mencionar a mesma notícia em duas fontes:
1) VEJA: o secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência janta no Magari em São Paulo, toma Château Latour, fuma charutos cubanos e paga por tudo 3.500,00 reais, em dinheiro.
2) CARTA CAPITAL (que foi investigar, junto ao restaurante e aos garçons a notícia da VEJA): o tal comensal levou o próprio vinho (Ducru-Beaucaillou), comprado por 54 dólares, o charuto era nacional e a conta foi de 360,00, paga por cartão de crédito.
Boas risadas da nossa imprensa sensacionalista: Não tem preço!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

AAHHHHH, ENTEDI AGORA O POR QUÊ DO LEVANTAMENTO DO COPO COMO SE FOSSE A TAÇA DA COPA DO MUNDO FEITO PELO EDITOR-CHEFE, ERA A COMEMORAÇÃO PELA BEBIDA GELADA. AFINAL DE CONTAS CERVA QUENTE É BRINCADEIRA.

8/28/2006 10:59 AM  
Blogger Sancho said...

Maq. tricolor? o nível das bostagens permanece!

8/28/2006 2:09 PM  

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