Monday, August 28, 2006

cabra macho

Ontem fui assistir ao jogo Corinthians x Grêmio na casa de um amigo gremista. Toda família dele é gremista. Não bastasse, chegaram mais alguns gremistas. E lá estava eu: um singular corintiano trajando minha camisa fedendo naftalina.
Sobre o jogo, melhor não comentar. Novamente o Corinthians demonstrou sua melhor característica em campo: a desorganização do meio-campo, a fragilidade da zaga e a ausência de ataque. Nosso goleiro sofreu mais que mulher de malandro.
Um a zero no primeiro tempo. Senti que na etapa complementar o jogo poderia virar. Virar goleada. Mas graças à perna-de-pau dos jogadores do grêmio (assim dito pelos próprios torcedores) o fiasco foi menor.
Ressalto um simpático torcedor que chegou no intervalo. Insistia em puxar assunto comigo, ressaltando as qualidades do Grêmio e criticando as falhas do Curintia. Eu não precisava daquilo. O fracasso em campo já era suficiente. Do outro lado, nosso bom amigo Semente tentava negociar meu passe para a torcida do São Paulo. O São Paulo é vice do Inter. Vice e penúltimo, a essa altura do campeonato é a mesma merda.
Enfim, acabou o jogo, os gremistas começaram suas contas para chegar na ponta da tabela. Eu computei mais uma derrota e menos dois gols de saldo. Ainda dá! Mas esse ano não tem Zsveiter.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home