Wednesday, August 16, 2006

Ainda dá!

Hoje a equipe do São Paulo tem uma das missões tidas como “mais impossível dos últimos tempos”. Tudo porque permitiu que o Colorado dos Pampas abrisse uma vantagem considerável em pleno Morumbi. Como bom corintiano, fico apenas assistindo os gladiadores na arena.

Nosso primo Eduardo (nome alterado para preservar a identidade do torcedor) se destacou até São Paulo para ver a primeira partida do dia 09/08. Com todo o apoio da massa tricolor (e seu rebanho de gazelas) os são-paulinos estão convictos de que é possível reverter o quadro no Beira-Rio.

Eu e o editor-chefe, então, fizemos uma vaca e compramos um ingresso e uma passagem aérea da Varig para que nosso torcedor possa integrar, juntamente com os outros 2.999 heróis, a torcida tricolor.

Infelizmente nosso esforço foi em vão. Eduardo, embora crente de que ainda é possível, preferiu declinar. O calor da torcida do tricolor não contará com a energia positiva de nosso torcedor, que verá o jogo pela TV.

Como bom entendido do assunto (!), eu acredito que ainda é possível. É possível que o São Paulo receba de volta aquela surra que deu no Furacão ano passado. No lugar do Muricy, eu mandaria apenas o time reserva, de ônibus, e faria reserva na pensão da Dona Olga. Na situação que está, o São Paulo deveria se preocupar em conter despesas, ao invés de tentar insistir numa situação perdida.

Não estou torcendo para o Inter, nem contra o São Paulo. É apenas um palpite baseado na lógica.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home