Thursday, July 27, 2006

dunga

Às vezes a piada já nasce pronta. Fui me atrever a fazer uma piadinha com o novo técnico da seleção e quando acessei alguns websites para me inspirar, desisti.
No kibe louco, compararam alguns ex-técnicos com os outros seis anões do conto de fadas. Lá dizia que Telê era o mestre. Como assim? Telê Santana, grande ídolo dos bambis, teve um desempenho pífio na seleção de futebol, assim como sua maior aposta em duas copas: Zico. Eu já havia dito que o currículo dos dois juntos é pior do que o do Vampeta na seleção.

Manson, do Cocadaboa, preferiu a abstenção. Segundo ele, com certas coisas não se faz piada. O tom irônico reside no fato de que nem o mais pessimista dos brasileiros credenciaria dunga para o cargo de técnico.

Sejamos otimistas. No mais tardar até o final desse ano já estaremos de técnico novo. Alguém se lembra do fracasso do Júnior do Flamengo no comando do Curintias? É só esperar pra ver.

***

Um pai-de-santo disse que o Brasil iria perder a copa, e que Lula perderia as eleições. Nunca acreditei nesses mandingueiros pilantras. Mas esse até que me chamou a atenção. Ele previu o fiasco na copa, o que, por conseqüência, derrubou o Parreira. Tomara que ele consiga os 100% de aproveitamento.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Prezado Editor.

Melhor o Dunga do que o "Soneca"...

7/28/2006 6:34 AM  

Post a Comment

<< Home