Thursday, July 03, 2008

Ao porvir

O blog anda meio parado. A essas alturas a densidade de visitação desta página já deve estar na margem de uma a um. Uma visita a cada um mês. Tudo isso tem um porquê. Da parte desse que vos bloga, uma peleja final de qualificação, onde uma banca formada pro três renomados professores fica com a boa parte do encargo de uma sabatina, literalmente tirou-me do ar e de órbita. Por fim, sobrevivi. Prova viva cá está.
Entretanto não é o meu dissabor recente o motivo mais nobre e mais interessante de afastamento deste veículo de despropósitos. Aliás meu supracitado motivo sequer é comparável ao de nosso paladino Sancho. Convém lembrar que disparates não faltaram nessas tantas semanas de silêncio por parte de nossa equipe: Ron@ldos decadentes, volta de CPMFs, mulheres jaca, apresentações deprimentes da seleção, Obamas, Isabellas, enfim... pautas mais do que recheadas para bostagens. E certamente nada disso passou desapercebido pelos olhos clínicos de nossos jornalistas. Na mesma medida, nada disso foi capaz de fazer eclodir a voz de nosso editor.
Mas o motivo é nobre. Fontes de mais alta integridade revelaram hoje notícia que serve de motivo e muito mais do que isso, inspira felicitações. Assim, então, deixo aqui publicamente meus parabéns, congratulações, felicidades, júbilos e tantos outros substantivos que possam expressar minha alegria.
Afinal, não é sempre que um novo ou uma nova gremista desponta na família!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home