Wednesday, November 29, 2006

Ao porvir

Chega-me aos ouvidos, com bom atraso como de costume, mais uma notícia sobre o aumento dos membros da família. Tal fato me é muito bem aceito, obviamente. Após a bobradinha masculina por parte do Marny e da Joice, da feminina pelo Edu e Silvana e da bela contribuição do K-tú e da Sabrina temos agora mais um rebento no horizonte por parte da Quenia e do nosso fiel leitor-colaborador-assistente-sócio Negão.

Note-se bem. Sobre o bebê já podemos falar algo. O sexo, embora ainda desconhecido, via de regra, é algo que o infante vai escolher quando crescer. As cores preferidas serão, em ordem, azul, branca e preta e com especial ênfase da primeira sobre as demais. O time a ser escolhido será, por certo, a máquina dos pampas. De resto, nada mais podemos falar sem excessivo tom especulativo.

Como padrinho do enlace entre os novos futuros pais, escolhido como terceiro reserva aos 44 do segundo tempo, gostaria de reforçar meus parabéns. Do ponto de vista documental, porém, a nova geração é dúbia. Se por um lado teremos garantia infinita de novas histórias sobre fatos ocorridos na família por outro teremos mais trabalho para escrever o próximo compêndio da mesma, o "De Remo ao Guaíba" ou "Do Guaíba a Curitiba" ou o que for.

Para encerrar deixo uma questão para ser respondida pelo co-autor-sócio-âncora-mor-chefe Sancho e por sua esposa Ana. Quem dará o próximo passo no aumento da prole familiar? Não vale se abster.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caro canhoto, voçê como padrinho de meu casamento deve comparecer ao nascimento desse próximo(a) Gremista, por isso ja vou alertando o dia do provável parto.
10/06/2007. Estou no seu aguardo.
P.S Sem desculpas para não vir...

11/30/2006 2:34 AM  

Post a Comment

<< Home