Monday, November 06, 2006

Livre desconhecido

Dia desses veio um cara que ficou sabendo do blog falar comigo. A gente discordou em tudo. Ele disse que não concordava com nenhuma bostagem minha e etc. Bom, primeiramente nenhuma bostagem minha é pra ter a anuência de alguém. Se fosse assim eu ficava falando com um cachorro. Depois ele disse achar o blog um saco e coisa e tal. Então vai uma dica, se não gosta não veja. Ou ainda melhor, crie um blog e encha de asneiras.
Mas o tal, cujo nome me é desconhecido, irritou-se quando eu falei da bossa nova. Ele dizendo que esse movimento é revolucionário na música e também que é de vanguarda, e eu concordando com tudo mas colocando os verbos no pretérito. Aliás acho que o nome de tal movimento, ele gosta de chamar assim, deve ser bossa velha. Ou então, a julgar pelas últimas expressões artísticas de tal vertente, bosta nova.
Paramos por aí. Pra falar a verdade o cara também falou mal do presidente, do presidente anterior, da oposição, da votação, do eleitorado, da ciência, da caros amigos, do pelé, do carnaval e por aí vai. Aliás ele foi tão chato que quase o chamei pra escrever aqui no blog também. Mas acho que já somos, com um que de orgulho, chatos o suficiente.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vhvxlckhv

12/11/2006 1:00 PM  

Post a Comment

<< Home