Wednesday, November 21, 2007

Perna pra quem te quero

Recebi ontem um email interessante. Reproduzo-o aqui com a devida permissão do autor, grande camarada. Acreditem ou não essa mesma pessoa possui pós-doutorado em física e, atualmente, é professor titular de uma Universidade Federal... pra onde esse mundo vai? hehehe


Julião,


corri em Sete Lagoas, cidade perto de BH, este domingo, terra do FranckCaldeira. Terminei os 10 Km em 51'48'', o que pra 105 Kg tá pra lá de bão. A certa altura, no 8o. Km, na ida de uma avenida, uns pinguços estavam numbar e começaram a caçoar de mim:

"-vc. não me engana, gordo!

-cortou caminho, gordo!

-Rolha-de-poço!-..."


Na volta pela mesma avenida, estava nuns 5'10''/Km de média, um calor de35 graus, a corrida começou às 10 a.m. Passei em frente à mesa deles, derrubei as garrafas, eram 9 pessoas.Parei e disse:


"seus filhos-da-puta, vagabundos!!! Covardes, agora quero ver vcs. correrem atrás de mim e alcançarem o gordo, seus paus-de-merda. Vão tomar no cu!! Vamos ver quem é gordo!"


O tempo fechou. Quebraram 2 garrafas e todos foram atrás de mim correndo, com os cacos... Fechei o 9o. Km em 4'26'', incluindo a parada de 5 segundos. Corri como nunca. Como nunca! A adrenalina realmente funciona. Ninguém me alcançou, não correram nem 100 metros. E ainda se ferraram, uns policiais que tomavam conta da corrida no trajeto ainda pararam os caras. Fiquei a 13 segundos do meu recorde pessoal (depois da cirurgia) dos 10 K:51'35''.


Enquanto eles corriam atrás de mim, eu lembrei da célebre frase deIdi-Amin Dadá: "Ainda que um homem corra, uma bala corre mais..."


Não tem como não perguntar de novo: Pra onde esse mundo vai???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home