Thursday, February 21, 2008

KK

Coitado do Kaká. Ele afirmou ontem que está "cansado de ser saco de pancadas". Poxa vida. Que judiação. Ele estava se referindo ao número de faltas que recebe em jogos e não à recente crescente de achincalhamentos que tem recebido. Ele simplesmente não se refere a essa última vertente de sarrafos porquê não lê o suficiente pra isso. E, provavelmente, seus acessores também não.

Toda vez que eu vejo um jogo do KK, quando ele perde a bola no ataque (o que acontece muito, MUITO) ele senta a bota no adversário. Segura, empurra, desce o pé mesmo. E agora, está cansado de apanhar. Coitado.

Como humilde sugestão, acho que ele deveria abandonar o futebol. Para o próprio bem, e do futebol. Vai fazer qualquer outra coisa, ser pastor, fazer um curso de contabilidade pra poder responder ao ministério público, sei lá. Na terra brasilis, pra se dar bem na vida, basta se cantar um simples "Vai tomar no c...", repetir a palavra "creu" 75 vezes em dois minutos, gagejar "www" ou repetir a última sílaba de "sanduíche" para ser famoso. Certamente ele vai achar um outro jeito fácil de ser tão ridículo quanto o jogador que é.

Nunca vi nenhum jogador reclamar dessa maneira. Isso só pode resultar em uma coisa: ele vai apanhar ainda mais. Pensando bem agora será mais emocionante vê-lo em campo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home