Tuesday, January 22, 2008

Mais um ano a menos

Sempre há tempo para uma retratação. Como bem comentado por nosso intrépido paladino blogueiro Sancho, o fim de ano foi realmente proveitoso. Tenho a declarar que as antigas lamúrias concernentes a cerva quente e petisco embolorado, feitas aqui nesse espaço midiático, surtiram efeito, com efeito. E que efeito. O petisco estava muito bom e a cerva muito gelada. Se bem que só posso falar com certeza das primeiras, depois o que viesse estava bom.

Entretanto sou obrigado a fazer um aparte com relação aos petiscos. Na noite em que foi combinada a ingestão dos mesmos, acabei auxiliando na preparação. Com um histórico tão famoso e desfavorável, era melhor prevenir.

Mais dois apontamentos: primeiramente tenho que confirmar minha derrota. Sucumbi à voraz sede goiana e acabei dormindo os típicos "dez minutos" que todo bêbado pensa que pode escapar sem ser notado. Fui acordado com o cutucão de um graveto na costela e com frases entrecortadas do tipo "meu Deeeeus" (Ane), "será que tá vivo?" (Ane), "qual o telefone do hospital?" (Peter Pan), "IRRUUU derrubei o segundo" (Sancho) e por fim "ai dele se tiver vomitado no sofá" (Ana). Por último, devo confessar meu pasmo ante a notícia de que o larápio dos quadros estranhos passou a virada em Jataí... aliás, o cozinheiro da festa parecia bastante com o dito, não?

Ano que vem o Epocler, café da manhã típico de um farrista, continua por minha conta. E vou reforçar com um sal de frutas também. Sei lá... é possível que os petiscos não estejam mais tão bons.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home